Este curso VAI ajudar você a REALIZAR seus OBJETIVOS !

Se você trabalha diretamente com pessoas e tem a função de vender produtos ou fazer negociações, é fundamental que aprenda técnicas de mediação de conflitos para melhores relacionamentos, fazendo um curso profissionalizante.

Saber lidar com as mais diversas pessoas e situações é fundamental para que um profissional seja cotado em várias empresas, afinal, todo negócio busca colaboradores que sabem lidar com o grupo e também com eventuais atritos entre clientes.

Dessa forma, fazer um Curso de Gestão de conflitos pode ser o que está faltando para que você consiga se inserir no mercado ou se destacar em seu emprego, considerando que é uma habilidade básica e muito importante. A seguir, veja mais informações sobre o curso e descubra as vantagens de fazê-lo.

Curso Gestão de Conflitos

Curso de Gestão de conflitos: Área de atuação

O curso em gestão de conflitos é essencial para os profissionais que desejam melhorar suas habilidades de negociação, a fim de fechar mais oportunidades para a empresa.

Além disso, é necessário para os profissionais da área de vendas, como atendentes de lojas ou operadores de telemarketing, que precisam resolver conflitos e manter relações com diversas pessoas diariamente.

Ademais, o curso também dá aos profissionais maiores habilidades de atuação em grupo, melhorando consideravelmente o trabalho em equipe e a empatia entre funcionários e clientes.

Por isso, quem tem certificado em gestão de conflitos é cotado em diversas empresas e tem mais chances de crescer no mercado de trabalho.

Descrição do curso

O curso oferece:

  • Noções básicas no que diz respeito a Relações interpessoais;
  • Definições de conflito;
  • Acompanhamento de processo do conflito;
  • Noções sobre comportamento, consequências e análise de conflitos;
  • Tipos de poder, elementos presentes na negociação, necessidade de mediação e gestão de conflitos.

Ademais, o estudante tem acesso a materiais didáticos de qualidade, exercícios e suporte para retirar dúvidas.

Por fim, a partir do momento em que finaliza o curso, tem acesso a um certificado, que pode ser adicionado ao currículo, comprovando a formação e habilidades.

Público Alvo

O curso é destinado a:

  • Jovens de 18 a 34 anos
  • Ambos os sexos
  • Pessoas desempregadas ou que estejam em busca de recolocação profissional
  • Pessoas em busca de aprimoramento de habilidades para a carreira

Objetivo do curso

O curso tem o objetivo de preparar o estudante para lidar diretamente com pessoas, fazendo negociações e resolvendo problemas, por exemplo.

Sendo assim, o profissional com certificado na área será preparado para agir diante de conflitos entre pessoas, grupos ou organizações, tendo papel fundamental em qualquer negócio.

O curso também é essencial para profissionais que trabalham em grupo, pois ajuda-os a melhorar a convivência com seus colegas de trabalho, diminuindo atritos.

Habilidades e competências

O curso é inteiramente online, sendo assim, o estudante precisa dispor de um espaço para estudos com computador, celular ou tablet com internet, tempo disponível para se dedicar aos conteúdos e interesse na área.

Carreiras que necessitam destas habilidades

Ao finalizar o curso, o egresso estará apto para trabalhar em diversas áreas, em funções como, por exemplo:

  • Agente de portaria
  • Assistente de departamento pessoal
  • Assistente de marketing
  • Atendente de lojas
  • Auxiliar de escritório
  • Como formar e gerenciar uma equipe de vendas
  • Cuidador
  • Operador de caixa
  • Recepcionista
  • Telemarketing

 

A partir de todas estas informações, você já deve ter se convencido que o Curso de Gestão de Conflitos só tem a agregar em sua formação profissional, abrindo portas para várias funções no mercado de trabalho. Sendo assim, inscreva-se e prepare-se para ver sua carreira decolar!