Reportagens

Confira aqui: 5 empresas abrem 2 mil vagas de emprego e estágio.

Aprenda a deixar seu currículo perfeito, impossível de ser ignorado.

Cadastre-se e pegue o seu e-book agora! É grátis.

emprego-e-estagio
Confira aqui: 5 empresas abrem 2 mil vagas de emprego e estágio.

As empresas Boehringer Ingelheim, Softtek, Cortex, Zoop e AeC estão com 2 mil vagas de emprego e estágio abertas. Veja abaixo detalhes dos processos seletivos:

Boehringer Ingelheim

Os candidatos devem estar matriculados em cursos universitários com a disponibilidade acadêmica de dois anos para estágio, além de ter familiaridade com Pacote Office e inglês nível básico a intermediário.

O programa oferece aos selecionados benefícios como bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, vale refeição (Rochaverá), refeitório (fábricas), vale alimentação, vale transporte, estacionamento ou ônibus fretado (fábrica), funcional card, que oferece descontos em medicamentos, licença maternidade e paternidade, Gympass e vale Natal.

As inscrições devem ser feitas pelo site https://www.ciadeestagios.com.br/vagas/boehringer/ até 14 de maio.

Softtek

A Softtek está com mais de 100 vagas abertas, entre temporárias e efetivas, a diversos profissionais da área de tecnologia. Entre os cargos estão Arquitetos, Devs, Consultores SAP, Analistas de Sistemas, Analista de Suporte, nas mais diversas tecnologias (Java, .Net, UX, Delphi, Full Stack, Power Center, WSO2, Liferay, Sales Force, etc). A maioria das vagas está sendo oferecida em jornada remota.

Para conferir e se candidatar as vagas abertas, os profissionais interessados podem acessar o site: https://app.jobcast.net/mobile/29502/jobs.

Cortex

Ao todo são mais de 50 vagas para trabalhar remota ou presencialmente nos escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro. A empresa pretende contratar 150 profissionais ao longo de 2021. Os interessados podem se inscrever pelo link https://cortex.gupy.io/.

Zoop

A Zoop está com 46 vagas abertas para diversas posições e áreas. Algumas posições são para integrar times totalmente remotos e, por isso, aceitam candidatos de todo o Brasil, e outras são para equipes alocadas em São Paulo e no Rio de Janeiro, onde estão os escritórios da fintech. Para mais detalhes sobre as vagas e se candidatar, os interessados devem acessar http://zoop.com.br/vagas/ .

AeC

Para participar do processo seletivo, é necessário ter mais de 18 anos e ensino médio completo. As vagas são para trabalhar em home office, por isso, é desejável que os candidatos possuam infraestrutura para atuar de forma remota.

Os interessados devem se cadastrar no site https://sou.aec.com.br.




O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *