Termos de Uso e Política de Privacidade

Aprenda a deixar seu currículo perfeito, impossível de ser ignorado.

Cadastre-se e pegue o seu e-book agora! É grátis.

Estes termos de serviço regulam o uso da plataforma Trilhas do Sucesso.Ao acessá-la você concorda com os termos abaixo.

AVANTE BRASIL INFORMÁTICA E TREINAMENTOS LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 06.107.666/0001-20, sediada Condomínio Solar de Brasília, Quadra 02 Bloco C Sala 203, doravante denominada simplesmente Avante Brasil, estabelece o presente instrumento, denominado TERMOS DE USO, cujas condições e cláusulas o Usuário adere e concorda em se submeter, bem como a suas eventuais alterações futuras.

1. POLÍTICA DE PRIVACIDADE

A plataforma do Trilhas do Sucesso coleta as seguintes informações de identificação pessoal fornecidas no ato da compra: nome, e-mail, CPF/CNPJ e telefone. As informações são fornecidas via preenchimento de formulário. As informações fornecidas poderão ser usadas para a operação de envio de e-mails, tais como o envio de Newsletter, comunicado de lançamentos e/ou novidades relacionadas ao Trilhas do Sucesso ou por informações requisitadas pelo usuário. 

O usuário poderá cancelar a assinatura de recebimento de e-mails a qualquer momento. Apenas funcionários da Avante Brasil poderão acessar as suas informações pessoais, a divulgação para terceiros não será realizada sem autorização prévia do titular da conta que deverá informar o nome e e-mail da pessoa que receberá tais informações. 

O Trilhas do Sucesso utiliza ferramentas de remarketing e cookies primários do Google Analytics para aumentar a experiência do usuário com nosso conteúdo. 

2. SEGURANÇA

A nossa equipe de desenvolvedores faz o possível para manter o Trilhas do Sucesso seguro, mas não podemos garantir uma segurança 100% e como todo empreendimento online estamos sujeitos a riscos.

3. CONEXÃO

A fim de desfrutar dos serviços oferecidos pelo Trilhas do Sucesso, o cliente deve garantir uma conexão contínua e rápida com a Internet. O cliente é unicamente responsável por obter e pagar por sua conexão com a Internet, que permitirá que ele desfrute da plataforma. 

O cliente reconhece que a qualidade da conexão da Internet depende, entre outros, do provedor de acesso à Internet e do provedor de infraestrutura de Internet, do volume de outros usos que o cliente faz na banda disponível em cada momento e também da qualidade do equipamento conector em sua posse. 

A Avante Brasil não é responsável por quaisquer falhas e/ou problemas na visualização atribuídos a uma conexão de Internet defeituosa, interrompida ou lenta ou a quaisquer outros problemas com a conexão ou serviço de Internet do cliente.

4. PAGAMENTO

O pagamento do Trilhas do Sucesso será através de MENSALIDADE, os meios de pagamento disponíveis são boleto bancário e cartão de crédito via MONETIZZE. 

O não acesso à plataforma e/ou não utilização dos serviços por nós prestados não isentará o cliente do pagamento da mensalidade. A compra via cartão de crédito acarretará em pagamento automático todo mês e será constado na fatura do cartão. 

Compra via boleto bancário resultará no envio mensal do mesmo para o endereço de e-mail cadastrado no ato da compra. O pagamento será interrompido mediante a solicitação de cancelamento da assinatura do usuário junto a equipe da Avante Brasil, caso não haja uma solicitação de cancelamento o pagamento ocorrerá normalmente a cada período de recorrência. 

5. REEMBOLSO

O usuário tem direito de solicitar o cancelamento e o reembolso até 07 (sete) primeiros dias após a compra. Em caso de cartão de crédito, o valor da compra será estornado na próxima fatura do seu cartão de crédito ou na fatura do mês subsequente, ou seja, de 30 a 60 dias, dependendo da data de fechamento de sua fatura. 

O estorno do valor pago via boleto bancário será via conta corrente. Assim que o reembolso for efetivado no sistema do Monetizze, o usuário receberá um e-mail com um link para cadastrar a conta bancária onde será efetuado o reembolso. 

Com a solicitação de cancelamento com reembolso, o acesso é bloqueado imediatamente.

6. MENSALIDADE ATRASADA

O atraso da parcela do Trilhas do Sucesso poderá resultar no bloqueio do acesso à plataforma sem aviso prévio, a liberação só acontecerá mediante ao pagamento das mensalidades em atraso.

7. CUPOM DE DESCONTO

O cupom de desconto entregue pelo Trilhas do Sucesso e seus parceiros poderá ser utilizados apenas 1 (uma) vez e limitado para um único CPF/CNPJ, ou seja, é intransferível e não é acumulativo. O cupom de desconto só pode ser ativado por novas assinaturas e a validade máxima é de 2 (dois) meses. 

8. ACESSO

O acesso será concedido após o pagamento ser identificado, os dados de acesso serão enviados via e-mail.

O Usuário tem acesso 24 horas por dia, 7 (sete) dias por semana à plataforma enquanto estiver com a assinatura de seu plano em dia..

09. SUPORTE

O Suporte Técnico da ferramenta se dará através de chat online em horário comercial, das 8h30 às 17h de segunda-feira a sexta-feira.

Para acessar o chat online vá até a Central de Atendimento dentro do Ambiente Virtual do Trilhas do Sucesso.

10. ACESSO COMPARTILHADO

O compartilhamento dos dados de acesso não é permitido sob hipótese alguma, o assinante poderá ter seu acesso bloqueado se o sistema identificar acesso por diferentes IPs. Para acessos bloqueados, o assinante terá que esperar até 72 horas para que seu acesso seja liberado novamente, após análise de nossa equipe TI. 

O compartilhamento de dados de acesso, assim como cópia e/ou distribuição de conteúdo sem autorização escrita do autor é considerado pirataria. Pirataria é crime e, caso identificado e comprovado, o infrator será acionado judicialmente, respondendo assim aos termos previstos em Lei.

11. TERMOS E CONDIÇÕES EXTRAS

Assinando o Trilhas do Sucesso o cliente tem pleno conhecimento de que o sistema sofre alterações diariamente, não sendo obrigatório comunicados prévios perante cada alteração, a menos que julguemos necessário. O cliente também tem pleno conhecimento de que há possibilidade de se deparar com “bugs do sistema”, ou seja, falhas nos processos, bem como enfrentar lentidão e a impossibilidade de uso do sistema por algumas horas.