Sem categoria

O Trabalho Presencial te Escraviza

Aprenda a deixar seu currículo perfeito, impossível de ser ignorado.

Cadastre-se e pegue o seu e-book agora! É grátis.

O trabalho presencial está cada vez mais difícil, e só vai continuar piorando. Saiba como sair dessa situação.

O trabalho presencial está acabando.

Claro: caixas de supermercado, maquiadoras e outras profissões vão continuar sendo presenciais, mas muito disso está mudando.

No trabalho presencial, as vagas estão cada vez mais escassas: o que só podia ser feito de forma física, hoje, pode ser resolvido em muito menos tempo na internet.

O resultado é que cada vez mais as empresas estão correndo atrás de funcionários que consigam trabalhar através da internet.

Ninguém quer mais ficar duas horas pra ir ao trabalho, gastando passagem, ficando apertado e tendo o risco de pegar coronavírus.

Se você teme pela sua saúde e pelo seu futuro emprego, sugiro que comece a pensar em como gastar mais tempo aprendendo habilidades que garantam um bom trabalho em casa.

Se você não está convencido de que o home office veio pra ficar, vou te mostrar três malefícios que você vai sofrer se não conseguir se adaptar a essa nova realidade:

Problema 1: você fica com menos dinheiro no bolso

Uma coisa é certa: se você não se adaptar aos tempos atuais, vai faltar dinheiro no fim do mês.

Por quê? Porque cada vez mais o home office vai ser a tendência.

Trabalhos como o de secretária, vendedor, contador, advogado e tantas outras já estão sendo exercidas através da internet.

É só questão de tempo até outras profissões também seguirem essa tendência.

E o que vai acontecer se você não estiver preparado pra quando essa onda de teletrabalho continuar crescendo e você não tiver se adaptado?

Simples: você vai ficar de fora.

Problema 2: você tem menos tempo livre

Tempo livre é uma coisa que todos gostam de ter. Quem não gosta de passar o tempo com os filhos, com o marido (ou esposa) e com seus pais?

Quem não gosta de um tempo só pra si, ou pra sair com as pessoas que ama durante o fim de semana?

Mas não é só isso: com o teletrabalho, você ganha várias horas todos os dias.

No trabalho físico, você tem que acordar às 6h da manhã, se arrumar em meia hora, andar por mais 15 minutos até o ponto, pegar o primeiro ônibus lotado, depois o trem mais lotado ainda… Para chegar ao trabalho 9h sem atraso.

No home office, você pode, simplesmente, acordar 8:30, tomar um café com calma e ligar o computador.

O número de vantagens do teletrabalho é inimaginável, mas as horas de sono ganhas e o tempo a mais que você deixa de perder no transporte são muito valorosos.

Problema 3: você fica preso na mesma casa pra sempre

Você, provavelmente, tem uma casinha onde mora e onde gosta de ficar, seja ela própria ou alugada.

Independente de qual for o estado da sua casa, é importante saber que, com um trabalho físico, dificilmente você vai conseguir se mudar.

No trabalho convencional, sua casa não pode ser muito longe do trabalho. Ou você se muda pra algum lugar mais longe e aceita ficar mais tempo no transporte, ou fica preso na mesma casa pra sempre, até achar algum lugar mais próximo do trabalho.

E se você trocar de trabalho: vai ter que achar uma casa pra alugar mais próxima?

Esses e outros problemas não existem quando você está na internet trabalhando, já que você não tem limitaçoes de local.

Na internet, você pode morar onde quiser: pode ir pra uma cidade menor com menos custo de vida, morar perto dos seus pais sem se preocupar com ficar longe do trabalho…

Ou seja: morar onde quiser!

E Como Conseguir um Trabalho Home Office?

Eu adoraria dizer que você vai aprender todas as habilidades para o home office e ser contratado por uma empresa, mas isso está longe de ser verdade.

Você pode fazer muitos cursos, mas, sem nenhum direcionamento, você não chegará a lugar nenhum e seu trabalho em casa irá pelo ralo.

E se você não conseguir mostrar para seus empregadores o que você aprendeu? Eles não te verão como um ativo valoroso pra empresa, e aí você pode dizer adeus à sua oportunidade.

É por isso que separamos as soluções ideais pra você no Trilhas de Sucesso, nossa plataforma profissionalizante completa e acessível para todos.

Através das Trilhas de Sucesso, mais de 10.000 alunos já aprenderam as qualidades técnicas necessárias para se profissionalizar e conseguiram resultados no mercado de trabalho.

A Trilhas de Sucesso é uma plataforma 100% online com mais de 2.000 horas de material profissionalizante de qualidade, onde você aprenderá tudo para conseguir seu home office.

Já aparecemos em diversos veículos de mídia, como o G1, a Band News, o Correio Braziliense e outros!

Nas Trilhas de Sucesso, você encontra o melhor caminho para a sua realidade. Além disso, é possível tirar dúvidas através do WhatsApp, telefone e e-mail através do nosso suporte.

Também achamos um eprego pra você: com nossa parceria com um banco de vagas, temos mais de 1 milhão de oportunidades disponíveis pra você. Essas vagas estão sempre sendo atualizadas, então as chances aumentam ainda mais!

Veja o que você vai encontrar nas Trilhas de Sucesso:

• Acesso a formação profissional em 18 profissões

• Acesso a qualificação em mais de 35 habilidades profissionais

• Banco com mais de 2.000 horas de aula

• Direito a todas as aulas, desde o início.

• Receba certificados em PDF válidos em todo o território nacional.

• Acesso ao exclusivo Banco de Vagas de nossos parceiros com mais de 1 milhão de oportunidades abertas para você.

• Tire suas dúvidas com tutores por e-mail, telefone e chat on-line a qualquer momento.

Por apenas R$19,90 por mês, você poderá revolucionar completamente a sua vida profissional e fazer as empresas brigarem por você.




O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *