Sem categoria

Aprenda a Trabalhar em Casa ou Fique sem Trabalho

Aprenda a deixar seu currículo perfeito, impossível de ser ignorado.

Cadastre-se e pegue o seu e-book agora! É grátis.

Nos próximos anos, a maioria dos trabalhos será online. Leia tudo se não quiser ficar de fora

A pandemia nos obrigou a mudar o nosso estilo de vida: temos que fazer muitas coisas pela internet, desde as mais comuns até as mais difíceis.

Muitas pessoas tiveram que aprender, na marra, a pagar contas pela internet, pedir comida e, para alguns, até mesmo trabalhar pela internet se tornou uma obrigação.

Para alguns trabalhos, foi fácil se adaptar: foi questão de fazer o mesmo trabalho que se fazia na empresa dentro de casa, sem grandes mudanças.

Porém, outros trabalhos foram mais difíceis: as pessoas tiveram que ficar em casa, muitas vezes sem receber nenhum centavo por causa disso.

Foram períodos difíceis, em que as contas apertaram e o desespero aumentou.

Com o tempo, algumas regras foram ficando mais leves e muitos estabelecimentos abriram de novo. Alguns tiveram restrições de horário, mas outros voltaram normalmente. 

Depois, várias cidades fecharam por causa da segunda onda, e você e tantos outros brasileiros se viram sem trabalho e, consequentemente, sem dinheiro.

Mas e se eu disser que isso vai continuar pra sempre?

Que, mesmo depois da pandemia, as pessoas não vão voltar a trabalhar fora de casa, e que continuarão fazendo seus serviços dentro do próprio quarto?

Você acreditaria? Pois é isso que vai acontecer.

Trabalhar em Casa é uma Necessidade

Mesmo com o fim da pandemia, nunca voltaremos ao que éramos: cada vez mais, o mundo vai se modernizar e os trabalhos vão ser feitos através da internet. 

Advogados, contadores e até mesmo professores já fazem trabalhos online, e não irá demorar para que a maioria das pessoas trabalhem dessa forma.

Até mesmo a medicina já está sendo praticada pela internet! Vários consultórios passaram a praticar essa modalidade de trabalho, e muitas pessoas têm feito consultas online!

Isso só é possível porque já temos aplicativos para gravar vídeos, fazer ligações e transmissões de vídeo, assinar documentos e até mesmo compartilhar arquivos.

O trabalho que você conhecia antigamente já não existe mais: a partir de agora, vai ser tudo digital.

As coisas mais banais da vida vão ser feitas através de poucos cliques em um aplicativo, e você vai ter tudo muito mais rapidamente do que esperou.

Você sabe a verdade: isso aconteceria com ou sem pandemia. O COVID apenas acelerou o processo.

Afinal, Como Trabalhar pela Internet?

A modernização do mercado de trabalho é uma solução, e você não pode ficar de fora. 

Cada vez mais, você tem menos opções: ou precisa aprender a trabalhar online ou vai precisar no futuro. 

Você precisa se atualizar, e quanto antes melhor. 

Melhorando a sua qualificação profissional, você sai na frente dos outros e consegue as melhores vagas, aquelas que precisam ser preenchidas pra ontem.

Daqui a poucos meses ou semanas, as vagas mais importantes já estarão preenchidas, e você precisará se contentar com as posições mais baixas e com menores salários.

E tudo isso poderia ter sido evitado se você tivesse se profissionalizado antes, não é mesmo?

Pra fazer a migração, nem é tão difícil assim: sabendo um pouco de inglês, sabendo mexer nos principais programas e ter uma conexão razoável com a internet são os principais passos necessários pra conseguir fazer a adaptação.

Mesmo se você não souber inglês, só de você ter uma conexão com a internet e saber mexer pelo menos um pouco nos principais programas, você pode conseguir algo.

Vou ser realista: não é tão fácil assim, mas é possível.

No entanto, é preciso saber onde se prepara para essa nova realidade. Não adianta fazer cursinhos sem qualidade nenhuma e se arrepender depois.

Também não adianta procurar material grátis pela internet: a maioria é antiga e, na internet, as coisas se atualizam cada vez mais rápido.

É preciso ter um material que junte atualização constante com qualidade material.

E é isso que queremos propor com o Trilhas do Sucesso.

Sua Porta de Entrada para o Trabalho em Casa

No Trilhas do Sucesso, temos um diferencial de peso: somos uma plataforma com uma variedade gigantesca de cursos. Tudo pra satisfazer as suas necessidades. 

Na nossa plataforma, você faz o seu próprio caminho. Independente da sua área de atuação, teremos formações completas pra você conquistar uma posição melhor no mercado de trabalho.

Ao todo, oferecemos mais de 2000h de conteúdo de qualidade para as mais variadas áreas. 

E não se preocupe! Temos aulas novas toda semana. Tudo pra garantir que você esteja sempre atualizado das necessidades do mercado.

Junte-se aos nossos mais de 10.000 alunos na sua qualificação profissional e consiga pegar essa transição de mercado, onde você estará na frente de outros profissionais simplesmente por estar no lugar certo e na hora certa.

Também somos referências na imprensa: fomos citados em diversos veículos de mídia, como a CBN, G1, Bandnews, CIEE e muitos outros. 

Você pode ter acesso completo à nossa plataforma por apenas R$19,90 por mês

Não é preço promocional e não tem taxa escondida: fazemos o Trilhas de Sucesso por esse preço pra que todos tenham chances de conseguir um trabalho melhor e dar a volta por cima.

Se você ainda tem dúvidas se deve fazer parte ou não do Trilhas, te convido a experimentar pelos primeiros 7 dias. Caso não goste, basta pedir a devolução e você não pagará nada a mais por isso.




O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *